Sobre os envios
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, com um prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, porém iremos agilizar para que a postagem ocorra o quanto antes dentro dos nossos horários de expediente. A HSP é comprometida com seus clientes com os processos e prazos de envio.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a região de entrega, e mesmo que estejamos dedicados para que nossos clientes tenham a melhor experiência, os processos logísticos dependem de terceiros e não podemos garantir eventuais problemas durante a entrega. Porém, juntamente com os Correios ou transportadora, procuramos resolver qualquer dificuldade para encontrar com agilidade a melhor solução.
O endereço de envio será o mesmo que o cliente colocou em seu cadastro, somente entraremos em contato para confirmar alguns dados cadastrais caso haja uma evidência de divergência de informação. Certifique-se que o endereço esteja correto antes de fechar seu pedido.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada, ou de acordo com a transportadora selecionada.
Em caso de retirada na loja, o cliente é informado quando seu pedido está disponível para ser retirado.
Caso tenha alguma dúvida ou questão, entre em contato conosco! Através do e-mail contato@hspnet.com.br, pelos nossos números (48) 3035-1917 e (48) 99177-5465, ou clicando no botão de WhatsApp em nosso site. Estamos a disposição para ajudar!
Desejamos uma excelente experiência na loja virtual da HSP!
Boas compras!